Páginas

Sobre


Mosaico, segundo o Wikipédia, é uma junção de várias formas utilizadas para preencher determinado plano. É a partir deste e de mais significados que damos origem ao blog. Ele partiu de dois pontos de vista:

1. Todos nós somos como mosaicos - peças que diferem uma das outras, seja por formato, cor, contorno etc. Vemos isso dia a dia, somos diferentes e temos diferentes propósitos. A busca do quem eu sou e do quem você é gera essa diferença de formas, personalidade, aparências. Mas claro, todos lutando por uma igualdade de direitos.

2. Este blog é como um mosaico - diversas peças que formam uma só figura. Diversos assuntos, opiniões e questões que formam o blog. Cada assunto gerando um tema, cada cor gerando um tom.

Portanto, apenas convidamos você, leitor, que nos acompanhe nessa jornada tão misteriosa! Não sabemos quanto tempo durará, mas sabemos que será incrível não importa a duração.

Bem-vindo ao Mosaicos, bem-vindo a um novo olhar sobre o que somos! Um blog sobre tudo e também sobre nada.

QUEM BLOGA AQUI?


Felipe Vicente: 18 anos. Estudante de Jornalismo que ama cozinhar. Música é seu refúgio. Cinema <3. Acredita em Deus. Escreve contos, crônicas, tudo - não publica nada. Adora Walden ou A Vida nos Bosques. Leonino com ascendente em peixes. Quando o palco encontra ele, ele se encontra (canta e atua, não na mesma proporção).

Juliana Coin: 18 anos. Graduanda em Jornalismo. Aspirante a poeta no Twitter e comentarista de bar nas horas vagas. Ama literatura clássica e vanguardas europeias. Porto-alegrense e leonina com ascendente em gêmeos. Canta no espelho, toma café, atua e conta piadas velhas.